Tire Suas
Dúvidas

O Cartão Saúde de Descontos é PLANO DE SAÚDE?
NÃO! O Cartão Saúde de Descontos não é plano de saúde. É um cartão que habilita titular e dependentes a usufruírem dos benefícios contratados.
Quais são os BENEFÍCIOS do Cartão Saúde de Descontos?
  • Consultas ilimitadas à distância por Teleatendimento.
  • Descontos em Consultas Presenciais.
  • Descontos em Exames Médicos Laboratoriais.
  • Seguro de vida no valor de R$ 5.000 (válido somente ao titular do plano).
  • Auxílio Funeral no valor de R$ 2.000 (válido somente ao titular do plano).
Quais os tipos de plano do Cartão Saúde de Descontos?
  • Plano Tele (uma pessoa - titular do plano)
  • Plano Individual (uma pessoa - titular do plano)
  • Plano Super 05 (titular do plano + 05 dependentes)
  • Plano Corporativo (sob consulta)
Quanto custa o Cartão Saúde de Descontos?

Plano Tele (uma pessoa - titular do plano)

  • R$ 14,90 / mês
  • Ou R$ 149,00 / ano

Plano Individual (uma pessoa - titular do plano)

  • R$ 28,90 / mês
  • Ou R$ 289,00 / ano

Plano Super 05 (titular do plano + 05 dependentes)

  • R$ 48,90 / mês
  • Ou R$ 489,00 / ano

Plano Corporativo (titular do plano + 05 dependentes)

  • *Sob Consulta
O que é uma Consulta à distância por Teleatendimento?

É o atendimento médico realizado por médicos e equipe de enfermagem sem a necessidade do deslocamento do paciente, de forma segura e prática, de onde você estiver, através do seu celular ou computador, por uma simples chamada de voz ou vídeo.

Sempre que você tiver algum problema ou necessitar de auxílio médico basta realizar seu atendimento através do número 4003-9531.

Ligue direto, sem prefixo, de qualquer lugar do Brasil!

Como faço para agendar uma Consultas à distância por Teleatendimento?
Basta ligar direto de qualquer lugar do Brasil, sem prefixo, para o número 4003-9531.
Eu preciso pagar pelas Consultas à distância por Teleatendimento?

Não!

Titulares e dependentes não pagam nada para realizar seu Teleatendimento à distância.

Todos os planos do Cartão Saúde de Descontos incluem consultas médicas à distância ILIMITADAS (quantas vezes você precisar) e SEM CUSTO por Teleatendimento!

Quem tem direito às Consultas à distância por Teleatendimento?
Todos os titulares e dependentes do plano.
O que é uma Consulta Médica presencial?

É o atendimento médico realizado de forma presencial em nossa rede de profissionais da saúde, consultórios e clínicas especializadas.

Confira aqui nossa rede credenciada de saúde.

Eu preciso pagar pelas Consultas Presenciais?

Sim, mas todos os usuários do Cartão Saúde de Descontos contam com descontos de até 60% em consultas presenciais em mais de 60 especialidades médicas.

Cada estabelecimento credenciado possui sua tabela de desconto sendo necessário que o Titular e Dependentes façam contato com a Central de Atendimento do Cartão Saúde de Descontos pelo número 0800 591 4165 para se informar sobre os descontos que têm direito e agendar suas consultas.

Confira aqui nossa rede credenciada de saúde.

Quem tem direito às Consultas Presenciais?
Todos os titulares e dependentes do plano.
Eu preciso pagar pelos Exames Médicos?

Sim, mas os laboratórios de exames e diagnósticos credenciados oferecem ótimos descontos. Por exemplo, um hemograma completo custará apenas R$ 4,25!

Cada estabelecimento credenciado possui sua tabela de desconto sendo necessário que o Titular e Dependentes façam contato com a Central de Atendimento do Cartão Saúde de Descontos pelo número 0800 591 4165 para se informar sobre os descontos que têm direito e agendar suas consultas.

Confira aqui nossa rede credenciada de saúde.

Quem tem direito aos Exames Médicos?
Todos os titulares e dependentes do plano.
Como eu obtenho os descontos nas Consultas Médicas Presenciais e Exames?

Todos os usuários do Cartão Saúde de Descontos contam com descontos de até 60% em consultas presenciais e exames em mais de 60 especialidades médicas.

Cada profissional de saúde ou clínica médica credenciada pratica seu desconto, por isso titulares e dependentes do plano deverão entrar em contato com nossa Central de Atendimento no número 0800 591 4165 ou pelo WhatsApp: (11) 97431.8611 e informar-se sobre os descontos que têm direito.

Confira aqui nossa rede credenciada de saúde.

Como eu faço para agendar uma Consulta Médica Presencial ou Exame?

Você deverá entrar em contato diretamente com nossa Central de Atendimento no número 0800 591 4165 ou pelo WhatsApp: (11) 97431.8611 e solicitar o seu agendamento.

Confira aqui nossa rede credenciada de saúde.

Como é feito o pagamento de uma Consulta Médica Presencial ou Exame?
O pagamento será feito diretamente com o prestador de serviço.
Qual a forma de pagamento de uma Consulta Médica Presencial ou Exame?

Para informar-se sobre a forma de pagamento de consultas médicas presenciais ou exames, entre em contato com nossa Central de Atendimento no número 0800 591 4165.

Confira aqui nossa rede credenciada de saúde.

O que é o Seguro de Vida no valor de R$ 5.000?
O seguro de vida é um contrato realizado com nossa seguradora parceira em que ela se compromete a pagar a quantia de R$ 5.000 aos dependentes beneficiários do titular do plano em caso de sua morte.
Quem tem direito a adquirir o Seguro de Vida?
Qualquer pessoa com idade entre 14 e 70 anos.
Quem são os dependentes beneficiários que receberão os R$ 5.000 do Seguro de Vida em caso de morte do titular do plano?

Cônjuge ou a(o) companheira(o) e os filhos do titular do plano.

São considerados e/ou equiparados a filhos do titular do plano, para fins deste seguro, os seguintes dependentes econômicos:

  • o filho(a) e o enteado(a) do titular do plano, de até 18 (dezoito) anos, ou de qualquer idade quando incapacitado física ou mentalmente para o trabalho;
  • o menor pobre, de até 18 (dezoito) anos, que o titular do plano crie e eduque e do qual detenha a guarda judicial;
  • o irmão ou o neto, sem arrimo dos pais, de até 18 (dezoito), desde que o titular do plano detenha a guarda judicial, ou de qualquer idade quando incapacitado física ou mentalmente para o trabalho; e,
  • o absolutamente incapaz, do qual o titular do plano seja tutor ou curador.
Qual é o procedimento para pagamento dos R$ 5.000 do Seguro de Vida em caso de morte do titular do plano?

O sinistro deverá ser informado através da Central de Atendimento do Cartão Saúde de Descontos pelo número 0800 591 4165.

O que é o Auxílio Funeral no valor de R$ 2.000?
Trata-se de uma cobertura máxima de R$ 2.000 destinada a arcar com as despesas envolvendo o sepultamento do titular do plano quando de sua morte
A quem se destina o Auxílio Funeral?
Somente ao funeral do titular do plano, desde que residente no Brasil e em caso de sua morte.
Quais as despesas que o Auxílio Funeral cobre?

Toda documentação necessária para o encaminhamento do sepultamento junto à funerária do Município, tomando as medidas devidas para a realização do funeral.

Sepultamento no túmulo ou jazigo da família, podendo ainda o falecido ser cremado, caso esta opção tenha sido formalizada em vida, com documentação pertinente.

Documentação necessária para a cremação:

  • em vida: declaração de cremação registrada em cartório;
  • após o falecimento: atestado de óbito por dois médicos e declaração de cremação registrada em cartório por 2 (dois) parentes próximos (marido, filho).

A prestadora de serviços não se responsabilizará e não arcará com despesas de exumação dos corpos que estejam em jazigo quando do sepultamento.

Caso o falecido resida em município que não disponha deste tipo de serviço, e tendo a família optado pela cremação, deverá arcar com o traslado do corpo desde o local do evento até o local da cremação.

Caso a família não disponha de local para o sepultamento, a prestadora do serviço se responsabilizará pela locação de um jazigo, por um período de 03 (três) anos a contar da data do evento, dependendo da disponibilidade local.

Caso a família do falecido opte por fazer o sepultamento no local do evento e, não sendo este o município de domicílio do mesmo, a prestadora do serviço providenciará uma passagem aérea – classe econômica ou rodoviária, para um membro da família acompanhar o sepultamento.

Em caso de falecimento durante alguma viagem, a prestadora de serviços se responsabilizará pelo traslado do corpo em esquife standard, da maneira mais adequada, até o município de domicílio do usuário. Esquife standard é uma urna padrão (específica), utilizada para transporte do falecido em avião.

Em caso de falecimento do Usuário, a prestadora do serviço providenciará uma urna (caixão) para seu sepultamento. Urna e caixão têm a mesma denominação, o mesmo significado, só havendo diferença quanto ao termo utilizado.

A prestadora do serviço colocará à disposição da família uma coroa de flores da época, juntamente com uma faixa de dizeres redigida pela família.

A prestadora do serviço colocará à disposição da família, flores da época para ornamentar o interior da urna.

A Prestadora de serviço se responsabilizará pelos castiçais e velas que acompanham a urna bem como pelos aparelhos de ozona (Desodorizador).

A prestadora do serviço providenciará uma mesa onde será colocado o livro de presença.

A prestadora do serviço colocará à disposição da família uma sala velatória ou capela, conforme o local.

A prestadora do serviço efetuará o registro do óbito em cartório, se necessário acompanhado de um membro da família.

A prestadora do serviço colocará à disposição da família um carro funerário para transporte do corpo desde o local do óbito até o local do velório e depois até o local onde se fará o sepultamento, desde que dentro do município.

Qual a cobertura territorial do Auxílio Funeral?
Os serviços serão prestados em todo território nacional, quando o óbito do titular do plano ocorrer dentro ou fora de seu Município de domicílio permanente, ou ainda quando em viagem ao Exterior. Obs.: Caso a família opte por fazer o funeral em outra localidade que não o Município de domicílio do titular do plano, esta deverá arcar com os custos referentes ao traslado do corpo, desde o local do evento até o Município do sepultamento, onde a prestadora dos serviços tomará as demais providências.
Qual é o procedimento para solicitar o Auxílio Funeral em caso de morte do titular do plano?

De posse do nome completo e CPF do titular do plano, entrar em contato através dos números:

Ligação em território nacional: 0800 516 58 59

Ligação internacional (a cobrar): (55 11) 4837 2006

Qual a validade do Cartão Saúde de Descontos?
Todos os planos do CARTÃO SAÚDE DE DESCONTOS são válidos por 12 meses a partir do pagamento da primeira mensalidade ou anuidade, sendo renováveis automaticamente por iguais períodos.
Como faço para solicitar meu Cartão Saúde de Descontos?

Você pode solicitar seu plano pela Central de Atendimento – 0800 591 4165
Pelo WhatsApp: (11) 96617-1011

Ou clicando AQUI

Quantos dependentes eu posso colocar em meu plano?
  • Plano Tele (uma pessoa - titular do plano)
  • Plano Individual (uma pessoa - titular do plano)
  • Plano Super 05 (titular do plano + 05 dependentes)
  • Plano Corporativo (sob consulta)
Quem eu posso colocar de dependente em meu plano?

Familiares, amigos e quem você quiser!

Aqui todos têm direito à saúde de qualidade!

Como faço para renovar meu Cartão Saúde de Descontos?
Ao término do período de validade o CARTÃO SAÚDE DE DESCONTOS é renovado automaticamente por igual período, seguindo o fluxo de pagamento escolhido pelo titular à ocasião da primeira adesão.
Como faço para receber a carteirinha do meu plano?

A carteirinha de seu plano é visualizada diretamente em nosso Aplicativo.
Basta acessar sua loja de Apps em seu celular e digitar a palavra “Cartão Saúde de Descontos”.
Por fim é só clicar em “Instalar”.
Ícone do app:

Eu preciso habilitar o meu Cartão Saúde de Descontos?
Não. O seu CARTÃO SAÚDE DE DESCONTOS é habilitado automaticamente após o primeiro pagamento realizado.
Em caso de cancelamento do meu plano, como devo proceder?
Para cancelar um plano é necessário enviar uma solicitação para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando nome completo do titular do plano e CPF do titular do plano.